Programa Evoluir Meditar consciência e Reprogramação

Programa Evoluir Meditar consciência e Reprogramação

Aproveite a oportunidade para conhecer o programa evoluir e desenvolver habilidades que possam lhe ajudar.

CONSCIÊNCIA – 4 semanas de preparação: Um passo a passo com 7 etapas para você tomar consciência do que precisar ser reprogramado no seu cérebro e curado no seu ser.

Durante 4 semanas guiar você com exercícios para você perceber para aquilo que precisa ser transformado e deixado para trás na sua vida.


REPROGRAMAÇÃO – 8 semanas de reprogramação: nesta etapa você irá reprogramar seu cérebro e seu ser e irá experimentar uma nova realidade. Você será guiado em meditações que irão despertar saúde, conexão com o Universo, propósito, confiança, paz interior, plenitude, perdão e vitalidade.

O maior hábito que você pode quebrar é o hábito de ser você mesmo.

APROVEITE A OPORTUNIDADE VISITE O SITE DO CURSO AGORA

Programa Evoluir consciência e Reprogramação

A cada etapa será entregue uma meditação direcionada.
Durante as sessões você vai entender os mecanismos que estão por trás de cada etapa, tendo uma ideia teórica de como funciona a neurociência e os princípios quânticos envolvidos neste programa.

Produtor:Meditar.com.vc
Email de Suporte:suporte@meditar.com.vc

Estudar Online quais as vantagens

Para quem não tem tempo a perder, e quer aproveitar o máximo além de estudar no conforto de sua casa, ou em qualquer local que tenha acesso a internet.

É uma excelente opção para alavancar seu desenvolvimento pessoal, sua carreira ou começar um novo negócio do zero seja você iniciante ou não.

O melhor curso sobre o programa evoluir meditar.com.vc pode estar a um clique de distância.

Ainda Ficou com alguma dúvida? Quer mais informação sobre este curso? Então o que está esperando acesse agora entre no site:

Exemplos de Outros Cursos que você pode gostar:

Neste site indicamos cursos e eventos, para comprar o curso ou saber mais informações ENTRE NO SITE oficial clique aqui.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: